Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Cockburn's celebra 50 anos do Special Reserve com Open Day

Marca oferece uma visita guiada às caves, bem como uma prova do Special Reserve a quem partilhar uma fotografia com o vinho. Ação decorre

Cockburn's celebra 50 anos do Special Reserve com Open Day
Notícias ao Minuto

13:19 - 21/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinho do Porto

O ano de 1969 foi marcado por momentos inesquecíveis. O homem pisa a lua pela primeira vez e os Beatles realizam o seu último concerto. Mas este ano assinala também o lançamento do Cockburn’s Special Reserve, um vinho que revolucionou a marca e o setor dos vinhos do Porto. Para celebrar o 50º aniversário deste néctar, a Cockburn’s decidiu organizar um Open Day, com oferta de visita guiada às Caves, na zona histórica de Vila Nova de Gaia. Quem partilhar uma fotografia com o Special Reserve usando as hashtags #specialreserve e #cockburnsport, tem ainda direito à prova do vinho.

O Cockburn’s Special Reserve nasce da oportunidade de se oferecer um vinho de elevada qualidade a um preço mais acessível e sem as formalidades associadas a um Vintage. Mantendo a “elegância da idade, mas a energia da juventude”, dentro da sua categoria, este vinho é a escolha número um de vinho do Porto, arrecadando várias medalhas nos últimos três anos em competições de vinhos internacionais. Este é o vinho do Porto mais bem-sucedido do mundo, sendo que, desde que a Symington Family Estates adquiriu a marca, as vendas do Special Reserve no Reino Unido cresceram 99%.

A celebração do 50º aniversário do Cockburn’s Special Reserve é o motivo ideal para todos aqueles que querem conhecer as Caves da Cockburn’s e que querem encontrar o próximo presente de Natal favorito de toda a família e amigos. Os interessados devem efetuar reserva prévia, através do e-mail cockburnslodge@cockburns.com ou do contacto telefónico 913 007 950.

Notícias ao Minuto© João Margalha

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório