Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Pai Natal dos Oceanos volta a mergulhar na magia do SEA LIFE

Já se iniciou a contagem decrescente para a época mais mágica do ano - as férias de Natal. Para serem aproveitadas da melhor forma, o SEA LIFE Porto disponibiliza os programas de família mais divertidos, disponíveis de 30 de novembro a 22 de dezembro. Este ano, a magia natalícia vive-se nas profundezas dos oceanos com o tradicional mergulho do Pai Natal dos Oceanos.

Pai Natal dos Oceanos volta a mergulhar na magia do SEA LIFE
Notícias ao Minuto

12:30 - 21/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Natal

O Pai Natal deixou as renas a cargo dos presentes na Lapónia, e está, neste momento, em viagem até ao SEA LIFE Porto. No dia 30 de novembro, estacionará o trenó e fará o seu primeiro mergulho nas águas do aquário portuense. O momento pelo qual miúdos e graúdos anseiam acontece às 15h30, no único túnel subaquático do país (onde vivem a tartaruga Mariza e vários tubarões) e repete-se todos os fins-de-semana, à mesma hora, até ao dia 22 de dezembro.

Os sábados e domingos até ao Natal têm agora um sabor especial para os visitantes do maior aquário do norte de Portugal. Ao longo de todo o mês, não haverá um dia igual no SEA LIFE Porto. Graças ao calendário do advento, com surpresas desde promoções na loja e na cafetaria, alimentações especiais ou palestras, a sua visita será única. Para ficar a conhecer a surpresa do dia, basta ficar atento ao website e às redes sociais do SEA LIFE Porto.

Estes programas de Natal não exigem inscrição prévia ou quaisquer custos adicionais. A entrada está sujeita à compra do bilhete no SEA LIFE Porto ou online.

Se ainda não conhece o Porto dos Pinguins, pode aproveitar também esta oportunidade para os visitar. A família de sete pinguins Humboldt, originários da América do Sul, Beaker, Luna, Pip, Pumpkin, Mahogany, Tommy e Fluffy fica à sua espera.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório