Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Bombons Nestlé Les Recettes de L’Atelier trazem sofisticação a este Natal

A Nestlé acaba de lançar os surpreendentes Bombons Nestlé Les Recettes de L’Atelier, fiéis ao espírito artesanal a que esta marca já habituou os portugueses.

Bombons Nestlé Les Recettes de L’Atelier trazem sofisticação a este Natal
Notícias ao Minuto

09:30 - 21/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Chocolates

Os novos chocolates da marca são deliciosos bombons com um suave recheio e produzidos com ingredientes de elevada qualidade. A pensar nos ingredientes cuidadosamente selecionados, Nestlé® Les Recettes de L’Atelier decidiu deixá-los orgulhosamente visíveis.

Os novos bombons Nestlé Les Recettes de L’Atelier vão surpreender através de combinações irresistíveis de chocolate de leite e chocolate preto com ingredientes arrojados, resultando em quatro extraordinárias combinações:

Chocolate de leite e avelã - bombons de chocolate de leite, suave recheio de avelã, cobertos com pequenos pedaços de avelã;

Chocolate preto e caramelo salgado - bombons de chocolate preto, suave recheio de caramelo salgado, cobertos com pequenos pedaços de amêndoa caramelizada;

Notícias ao Minuto© Nestlé

Chocolate preto e framboesa -  bombons de chocolate preto com suave recheio de framboesa e pequenos pedaços de framboesa;

Chocolate de leite - bombons de chocolate de leite com suave recheio de chocolate preto, cobertos com pequenos pedaços de cacau.

Dedicado aos verdadeiros apreciadores de chocolate, prometem proporcionar uma experiência sensorial única, autêntica pelo seu sabor, textura e aparência, da primeira à última dentada.

Com o Natal a chegar, os novos bombons Nestlé Les Recettes de l’Atelier são ideais para oferecer a alguém que goste de ser surpreendido. Sofisticados e elegantes, estes chocolates artesanais inspiram momentos de qualidade e partilha em família.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório