Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Ateliers de Natal chegam ao Amoreiras durante o mês de dezembro

Além da magia na decoração, serão também proporcionados diversos momentos de cumplicidade entre famílias, com os workshops em cartão canelado, que irão decorrer de 13 a 23 de dezembro.

Ateliers de Natal chegam ao Amoreiras durante o mês de dezembro
Notícias ao Minuto

21:00 - 20/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Natal

Uma das épocas preferidas dos portugueses está a chegar e para assinalar a quadra natalícia, o Amoreiras Shopping Center tem preparadas diferentes iniciativas que irão transportar miúdos e graúdos para o mundo encantado do Natal.

A decoração deste ano é totalmente nova e continua a trazer a magia aos vários corredores do shopping, que direcionam os visitantes a um dos mais bonitos Presépios lisboetas, exposto em toda a escadaria central do Amoreiras. No local poderão ser encontradas dezenas de figuras alusivas à quadra, representando o nascimento do menino Jesus, a adoração dos Reis Magos, os pastores, entre outras figuras características do presépio tradicional português.

Além da magia na decoração, serão também proporcionados diversos momentos de cumplicidade entre famílias, com os workshops em cartão canelado, que irão decorrer de 13 a 23 de dezembro. A conhecida Fantasycraft, um projeto 100% português, dedicado ao desenvolvimento de brinquedos em cartão craft, irá puxar pela criatividade e ajudar as crianças a construírem as suas próprias máscaras e algumas decorações de natal. Estes momentos poderão ser experienciados durante a semana, das 15h00 às 19h00 e aos fins-de-semana, das 11h às 13h e das 14h30 às 19h.

O Pai Natal também vai passar pelo local e promete aquecer todos os corações, ouvir as histórias e desejos dos mais pequenos, além de poder tirar muitas selfies com os visitantes e os mais novos receberem ainda miniaturas Hussel, entre o dia 1 e 24 de dezembro. A figura mais conhecida do universo natalício estará no shopping durante a semana, das 12h às 18h e ao fim-de-semana, das 12h às 19h.

A quadra natalícia é sem dúvida uma época mágica vivida de forma única no Amoreiras Shopping Center e todos os admiradores desta época, que gostam de passear pela cidade para ver as iluminações e decorações, não deverão deixar de passar no shopping para contemplar o magnífico presépio, a decoração deste ano, ou simplesmente deixar uma carta ao Pai Natal.

Para quem tiver interesse em fazer compras, o shopping vai manter as suas lojas e serviços disponíveis, das 10h às 23h durante todo o mês de dezembro. Para quem procura prendas de última hora, no dia 24 de dezembro o centro comercial estará aberto até às 19h. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório