Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

A proposta da AVON para a noite de Ano Novo

A época festiva está a chegar e a procura pelo look perfeito para a passagem de ano está a começar.

Notícias ao Minuto

16:30 - 19/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Marcas

A AVON apresenta-lhe a coleção de maquilhagem ideal para brilhar na noite mais importante do ano.

Se procura um look ousado para a passagem de ano, experimente um 'Look Diva'. O conjunto em tons de malva com um quarteto de sombras Perfect Wear Vibrant Spice, um delineador Glimmerstick, uma máscara para pestanas Supershock e um batom True Colour.

Se o seu Réveillon passa por uma festa sofisticada e glamorosa, opte pelo conjunto 'Look Glam', em tons de chocolate, que inclui um quarteto de sombras Perfect Wear Mocha Latte, uma máscara para pestanas Lash Magnify , um delineador de precisão para olhos e um batom Perfectly Matte. 

Se preferir um visual mais divertido e colorido, experimente a paleta de sombras mark. Extreme com tons mais fortes que vão tornar os seus olhos mais expressivos e invejáveis. Ou a paleta de sombras mark. Supreme, para um olhar atraente e em tons nude. Duas paletas revolucionárias com 20 sombras mate e brilhantes para um look de arrasar na última noite do ano.

Para um rosto perfeito, escolha a Paleta Define & Sculpt. Uma paleta 4 em 1 ideal para realçar com o creme corretor, iluminar com o pó iluminador, definir com o creme de contorno e esculpir com o pó mate. 

E porque as unhas não são menos importantes, experimente o verniz para unhas Jewelled Illusion, um verniz com purpurinas que irá conferir um toque final mágico.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório