Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

NESCAFÉ Dolce Gusto lança a máquina mais pequena de sempre

Marca lançou uma nova máquina de café: a Piccolo XS.

NESCAFÉ Dolce Gusto lança a máquina mais pequena de sempre
Notícias ao Minuto

18:30 - 19/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Máquinas de café

Com o mote 'XL NO PRAZER XS NO TAMANHO', a ultracompacta máquina de café em cápsulas NESCAFÉ Dolce Gusto Piccolo XS, com o seu tamanho reduzido e design moderno, foi habilmente concebida para se adaptar a qualquer cozinha: 14cm (L) x 28cm (A) x 27cm (P).

Disponível em três cores – branco, vermelho e preto - basta introduzir a cápsula escolhida e, com um simples movimento da alavanca manual, pode preparar uma bebida XL no sabor e usufruir de cafés profissionais de alta qualidade com um creme denso e aveludado, graças ao sistema de alta pressão (até 15 bar).

A frescura e aroma do café são preservadas graças às cápsulas hermeticamente seladas NESCAFÉ Dolce Gusto sendo possível apreciar mais de 30 variedades de café de qualidade superior, de entre uma seleção que inclui o intenso Espresso, o encorpado Grande e o cremoso Cappuccino, além de chocolate quente e chás. A máquina de café em cápsulas Piccolo XS tem assim a versatilidade de preparar bebidas quentes e frias em menos de 1 minuto.

Notícias ao Minuto© NESCAFÉ Dolce Gusto

Depois do lançamento da Piccolo, em 2010 - a máquina de café em cápsulas mais vendida do mercado - já está disponível a nova versão: a Piccolo XS.

A nova máquina dispõe de capacidade do reservatório de água de 0.8 litros e de um peso aproximado de 2.4kg. A Piccolo XS está à venda por um PVP de 89,90 euros. Encontra-se a decorrer uma promoção especial de lançamento online com o custo de 49,90 euros em formato pack que inclui uma Piccolo XS Branca + 16 Cápsulas Buondi + 32 Cápsulas Ristretto Napoli.

Notícias ao Minuto© NESCAFÉ Dolce Gusto

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório