Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Buger King apresenta o Rebel Whopper 100% vegetal

Hambúrguer à base de plantas já chegou aos restaurantes Burger King em Portugal.

Buger King apresenta o Rebel Whopper 100% vegetal
Notícias ao Minuto

17:50 - 19/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Hambúrguer vegan

O Burger King Portugal anuncia a chegada do hambúrguer mais esperado. O Rebel Whopper já chegou a Portugal e está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal Continental e arquipélagos da Madeira e Açores. 

O lançamento é suportado por uma campanha de publicidade multimeios que arranca hoje e que ao nível digital aposta em meios generalistas, de desporto, de lifestyle e entretenimento e é reforçada com anúncios de TV na televisão nacional. A campanha inclui também uma rede de muppies em território nacional e uma aposta forte na comunicação através da app e ponto de venda.

O Rebel Whopper é composto por um hambúrguer suculento feito à base de plantas e entre os seus principais ingredientes são a soja, óleo vegetal, ervas aromáticas e cebola. É acompanhado por rodelas frescas de tomate, alface, maionese cremosa, ketchup, pickles crocantes e cebola às rodelas, tudo dentro de um pão com sementes. Mantem-se assim a combinação de ingredientes do icónico Whopper mas trocando a carne de vaca por um substituto 100% vegetal, mas mantendo o tradicional sabor de hamburger na grelha.

O Rebel Whopper foi desenvolvido pelo Burger King em parceria com a The Vegetarian Butcher – a empresa de referência no mercado para a produção de hambúrgueres à base de plantas. Juntos criaram um produto que pode revolucionar para sempre a história do setor da restauração rápida.

Borja Hernandez, Chief Executive Officer do Burger King afirma: “Estamos confiantes de que o Rebel Whopper é o hambúrguer por que todos esperavam e que oferece a melhor alternativa de hambúrguer à base de plantas inspirada no icónico Whopper". 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório