Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Réveillon do MONTE MAR Lisboa faz-se ao som dos melhores hits dos anos 80

A banda OITENTAMENTE vai animar a festa à beira-rio.

Réveillon do MONTE MAR Lisboa faz-se ao som dos melhores hits dos anos 80
Notícias ao Minuto

18:40 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Ano Novo

O MONTE MAR Lisboa, restaurante situado junto à zona ribeirinha do Cais do Sodré, acaba de disponibilizar o programa da festa de Réveillon, com música ao vivo, e uma proposta de menu com várias iguarias e especialidades da casa e onde o marisco e o peixe são protagonistas.

No MONTE MAR Lisboa, a entrada no Novo Ano vai ser ao som dos anos oitenta num ambiente de festa conduzido pela banda OITENTAMENTE e como pano de fundo a vista privilegiada sobre o rio Tejo. Uma noite longa que começa por um cocktail de boas vindas, seguido de um jantar onde predomina o marisco e o peixe, culminando numa ceia muito completa com Caldo Verde com Chouriço, Mini Pregos, Pasteis de Bacalhau, Pão com Chouriço e Churros, e serviço de open bar.

A banda OITENTAMENTE vai trazer os melhores hits que têm marcado várias gerações e que passam por artistas como Bruce Springsteen, Dead or Alive, A-Ha, Outfield, Starship, Billy Idol, Depeche Mode, Eurythmics, Duran Duran, Wham, Alphaville, Frankie Goes to Hollywood, Queen, Bon Jovi, Whitesnake, Journey, e muitos outros, para uma noite mágica sobre o rio.

As reservas podem ser feitas através do telemóvel (+351) 963 342 983 ou em www.montemar.pt e em reservas.lisboa@montemar.pt.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório