Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

'Selva urbana'. PUMA x Sophia Webster criam coleção irreverente

A PUMA e a designer de calçado britânica Sophia Webster juntam-se pela quarta e última vez para apresentar uma coleção inspirada na 'selva urbana', onde as silhuetas desportivas e o streetstyle se fundem.

Notícias ao Minuto

12:41 - 18/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Puma e Sophia Webster

Sophia Webster desenvolveu um culto próprio e os seus designs, que nascem de esboços feitos à mão, têm dado vida a coleções incríveis de saltos, rasos ou alpercatas, usadas por ícones da moda de todo o mundo.

A coleção PUMA x SOPHIA WEBSTER desta estação inspira-se no ambiente das grandes urbes, a que junta o toque exótico da moda streetwear. Esta coleção irreverente vai despertar o lado mais selvagem das mulheres, com as suas cores vibrantes, flashes metálicos e apontamentos em animal print.

Vinda diretamente da selva – a coleção PUMA x SOPHIA WEBSTER inclui novas versões dos PUMA Suede, Nova, Aeon e Cali. O animal print converge com nuances em tons pastel para um toque mais feminino, assim como os detalhes vibrantes em materiais metálicos.

A coleção inclui ainda outros artigos como calças de treino, leggings, casacos estilo bomber, t-shirts e sweatshirts, que conjugam diferentes texturas com animal print distintos, para dar vida ao lado mais exótico de cada mulher. O ponto alto desta última coleção são os artigos de vestuário e calçado mini me correspondentes, que mostram que o estilo selvagem também se pode estender aos mais novos.

A última coleção PUMA x SOPHIA WEBSTER apresenta um lado mais selvagem e vai estar globalmente disponível em PUMA.com, lojas PUMA e lojas selecionadas a partir de 23 de novembro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório