Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

'Beauty Food' quer combater os sabotadores da beleza...com a comida

O livro da jornalista sueca de lifestyle e moda Maria Ahlgren tem 85 receitas pensadas para otimizar o bem-estar da pele.

'Beauty Food' quer combater os sabotadores da beleza...com a comida
Notícias ao Minuto

22:30 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

'Beauty Food', da jornalista sueca de lifestyle e moda Maria Ahlgren, é um livro que promete ajudar a combater os sabotadores quotidianos da beleza... através da comida. A autora defende que a comida tem um papel inegável nos cuidados de beleza e que é possível criar fórmulas mágicas na cozinha.

As 85 receitas que constituem este apetecível livro (em todos os aspectos) foram pensadas para otimizar o bem-estar da pele –o maior órgão do corpo humano e uma janela para o que se passa no interior –, sendo que cabelo brilhante, unhas fortes e um organismo saudável serão também uma consequência provável. Como diz Maria Ahlgren, "se tratarmos bem o nosso corpo a partir de dentro, a montra vai ser um regalo". 

São snacks, smoothies, sobremesas, sopas, saladas, taças poke, entre outras delícias, que vão ajudar a ter aquela beleza que irradia de dentro... receitas que vão nutrir tanto o seu corpo quanto a sua alma. No final, há também uma lista de ingredientes de beleza que não podem faltar na sua cozinha e um breve glossário essencial, o 'belezionário'.

Comer em beleza prende-se com aquilo que devemos comer e não com o que devemos evitar, como nos fazem crer as dietas que exploram os nossos receios. E após adotar estas receitas no seu dia-a-dia, é esperar que lhe peçam a identificação quando comprar álcool, como acontece com a autora, que já tem mais de 35 anos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório