Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Chloé cria bolsa 'C' dedicada aos óculos de sol icónicos da marca

Acabada de estrear no desfile Primavera/Verão de 2019 da Chloé, e já considerada um clássico, a nova bolsa Chloé “C” é apresentada numa nova versão concebida especialmente para acomodar os óculos de sol icónicos da Chloé.

Chloé cria bolsa 'C' dedicada aos óculos de sol icónicos da marca
Notícias ao Minuto

12:30 - 15/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Chloe

O formato retangular compacto deste novo modelo foi produzido com o uso de pele maleável e revestida no seu interior com camurça suave. No lado interno, tem uma aba em pele com um botão, para prender os óculos de sol e um estojo, para armazenar outros elementos essenciais do dia a dia. O estilo foi finalizado com uma corrente, em metal dourado, para usar a bolsa no ombro, e com um fecho em zip.

Esta nova bolsa, assim como cada estilo de bolsas Chloé, também foi adornada com os elementos característicos em forma de 'C' na parte frontal, e concebida como bolsa de mão, tiracolo ou para uso transversal.

A mistura única entre detalhes masculinos e femininos e a variedade de materiais e cores, incluindo as tonalidades terrosas, os neutros cerâmicos e os azuis desbotados, dão vida a um acessório descontraído e muito versátil, para ser usado com qualquer roupa, do dia até à noite.

Notícias ao Minuto© Chloé

Notícias ao Minuto© Chloé

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório