Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Reis Magos trazem Menus de Natal ao Populi

River Caffé & Restaurant tem três sugestões de menus especiais para grupos, a partir de 22 euros. Ouro, Incenso e Mirra são os menus-tesouro que prometem dar um sabor único a esta quadra natalícia.

Notícias ao Minuto

09:35 - 15/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Jantares de Natal

O Populi acaba de anunciar três verdadeiros tesouros com sabor a Natal para provar. A pensar nesta quadra tão especial, o River Caffé & Restaurant lançou três menus de Natal para grupos – Menu Ouro, Menu Incenso e Menu Mirra – com sabores inéditos para experimentar. Todos os menus incluem couvert, entrada, prato principal (à escolha entre carne ou peixe), sobremesa e bebidas (refrigerantes, cerveja de 20cl e águas, uma garrafa de vinho branco ou tinto seleção Populi por cada duas pessoas, café chá ou descafeinado).

O Menu Ouro é composto por uma Trouxa de queijo de cabra com maçã caramelizada (Entrada), Lascas de Bacalhau com puré de grão aromatizado com azeite de alho e coentros ou Peito de peru recheado com frutos secos sobre húmus de beterraba e Rabanadas com gelado de baunilha como sobremesa (valor por pessoa entre 22 e 24 euros).

O Aromático Menu Incenso tem como entrada uma Concha recheada com gorgonzola, texturas de cogumelos e areia de nozes e como pratos principais Tamboril estufado com jus de bacon fumado com açorda de tomate e coentros. Uma panna cotta de caramelo salgado é o final perfeito para esta refeição natalícia (valor entre 22 e 24 euros).

Finalmente, o Menu Mirra começa com uma entrada de Creme de castanhas com pancetta crocante. Segue-se o Filete de robalo crostado com broa de milho e arroz malandrinho de tomate e coentros ou Perna de pato confitada sobre arroz cremoso de chouriço da Beira e laranja. Para terminar da melhor forma, como sobremesa há Pudim de passas com praliné (valor total por pessoa entre 24 e 27 euros).

Estes menus-tesouro, disponíveis para grupos a partir de dez pessoas, são a garantia de um jantar ou almoço de Natal absolutamente precioso e irresistível, num ambiente cosmopolita, trendy e acolhedor do Populi, com a sua famosa vista para o Terreiro do Paço, que nesta altura já se encontra decorado para as festividades. Para este Natal de sonho, as reservas devem ser feitas através de email para joana.lima@populi.pt.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório