Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Novos cocktails da Mundet Factory dão a volta ao mundo

Chegou a hora da Mundet Factory apresentar a nova carta e conceito de bar. Apaixonado pelas comidas do mundo, aquela que é a sua imagem de marca, o Chef João Macedo decidiu transportar, pela primeira vez, este conceito para a carta de bar.

Notícias ao Minuto

10:30 - 15/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Restaurante e cocktails

Depois de ter homenageado as rotas comerciais, daquela que foi a maior exportadora mundial de cortiça, no restaurante, quis fazer algo semelhante no bar. A ideia de dar a volta ao mundo sem sair do Seixal ganha vida com seis deliciosos cocktails de autor”, refere João Macedo, proprietário da Mundet Factory.

American Dream (América do Norte), La Bella Mafia (Europa), Niwa Roku (Ásia), Cartel de los Muertos (América Central), Shaka Zulu Wild Monkey (África) e Fancy Haka (Oceânia) são as novas estrelas da carta de bar do espaço situado na zona ribeirinha do Seixal. “A ideia foi dar a volta ao mundo com uma diversidade de sabores que consegue conquistar os diferentes tipos de clientes que nos visitam. Algo que é um conceito novo para nós, no que ao bar diz respeito. E mais do que oferecer bebidas de qualidade, a nossa equipa de bar trabalhou detalhadamente na apresentação de todas as bebidas. Acredito mesmo que o mais complicado será escolher”, acrescenta.

Os novos cocktails de autor são acompanhados dos clássicos que continuam a marcar presença na carta de bar. Bem com uma diversificada carta de gins, tequilas, whiskeys, licores e cervejas, entre outras bebidas. E as novidades não se ficam por aqui. Até a própria carta de bar é algo inovador. Na hora de escolher a bebida que querem degustar, os clientes vão fazê-lo através de uma revista. “É uma ideia que tinha há muito. Mais do que disponibilizar uma carta, quis ter algo mais. Assim, criámos a Mundet Zine, que é a nossa revista. Além da carta, será possível aprender a recriar um dos nossos cocktails de autor, ler uma entrevista com Joaquim Santos, Presidente da Câmara Municipal do Seixal, outra comigo, ficar a par da história da corticeira Mundet & Sons e ainda descobrir os segredos do Concelho do Seixal. É uma experiência que acredito que irá conquistar os clientes”, conclui João Macedo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório