Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Bolachas de Natal e Receitas de Bacalhau em destaque na Academia Time Out

Agenda de dezembro promove momentos de convívio e diversão na cozinha. Vouchers para workshops como sugestão de presente e jantares de natal a cozinhar são a proposta para fechar o ano da melhor forma.

Notícias ao Minuto

15:21 - 14/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gastronomia

A Academia Time Out promete aquecer esta época e não é só pelo calor dos fogões. Há toda uma agenda de workshops perfeita para partilhar com amigos, colegas e família nesta altura do ano, o Natal.

Para este mês, além da habitual agenda de workshops, a Academia sugere como presente de Natal a oferta de vouchers que valem workshops, para miúdos e graúdos, e também a organização de jantares de Natal entre amigos, familiares e colegas de trabalho, de forma divertida e dinâmica, na escola de cozinha do Mercado. Depois de um divertido workshop, em que todos metem as mãos na massa, tudo termina num jantar, ideal para fortalecer relações e celebrar esta data.

Os vouchers têm um custo de 35€ e podem ser utilizados em qualquer workshop da agenda, de valor igual ou inferior, tendo uma validade de seis meses, a partir do momento da compra. Os vouchers para as crianças custam 25€ e são destinados a um adulto e uma criança, para usar em qualquer workshop Masterkids à escolha. Os mesmo já se encontram disponíveis na loja Time Out, no piso 1.

Os workshops mais natalícios são o Masterkids 'Bolachas de Natal' a acontecer no dia 8 e 22 de Dezembro, o 'Receitas de Bacalhau para surpreender' no dia 14 de Dezembro, e para quem quer preparar a Passagem de ano como deve ser, sugerimos o 'Curso de vinhos com Manuel Moreira' dedicado a esta época no dia 27 de dezembro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório