Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Christmas Wine Experience: Brindar à tradição no The Yeatman

O The Yeatman volta a inaugurar a quadra natalícia na cidade, no fim-de-semana de 30 de novembro e 1 de dezembro. Produtores de todas as regiões do país dão a provar as suas colheitas especiais para celebrar a época mais mágica do ano.

Christmas Wine Experience: Brindar à tradição no The Yeatman
Notícias ao Minuto

22:00 - 14/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vinhos

Pelo 9º ano consecutivo, o The Yeatman abre as suas portas para dar início ao calendário de celebrações. O Christmas Wine Experience tem data marcada para o fim-de-semana de 30 de novembro e 1 de dezembro, com mais de 200 vinhos especiais em prova. Os primeiros a reservar para domingo têm um preço promocional até 18 de novembro.

Mais de 100 produtores vínicos, de todas as regiões do país, alinham-se pelas áreas comuns do hotel para apresentar dois dos seus melhores vinhos para o Natal. A ideia é encontrar os pares perfeitos para acompanhar os pratos típicos da quadra, do tradicional bacalhau ou peru às sobremesas da época.

E porque o vinho é sempre uma escolha segura, no The Yeatman encontrará as sugestões ideais para oferecer este Natal, apresentados na primeira pessoa pelo seu produtor para que possa acompanhar um bom vinho, de uma boa história.

Aos melhores vinhos junta-se uma seleção de queijos, enchidos e prova de azeites portugueses, que completam a experiência. Como habitual, haverá também um Bazar de Natal com uma seleção de marcas portuguesas e produtos artesanais, entre os quais acessórios para vinho, joias de autor, sabonetes perfumados, bombons, entre outros.

Num ambiente de celebração e com a cidade iluminada como pano de fundo, o Christmas Wine Experience inaugura a época natalícia na cidade, convidando a brindar à tradição e ao que melhor se produz em Portugal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório