Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Be You: Converse e Millie Bobby Brown lançam coleção cápsula única

A coleção oferece três versões das silhuetas Chuck Taylor e Chuck 70.

O conselho de Millie Bobby Brown é simples: 'Be You'. ('sê tu próprio').

Após o lançamento de uma coleção personalizada - Millie By You - durante o verão, a Converse e a Millie Bobby Brown juntam-se, pela segunda vez, numa cápsula que continua a explorar o espírito criativo e que incentiva à individualidade.

Uma vez mais, a Converse Chuck Taylor All Star - um símbolo de estilo, autoexpressão e acessibilidade durante décadas – foi a silhueta escolhida para a coleção, Millie acrescenta também a Chuck 70 - uma ode moderna à Chuck Taylor All Star - como a sua nova tela.

Inspirada no seu amor pelas técnicas DIY, Millie trabalhou com a equipa de design da Converse para criar três sapatilhas. Para a silhueta Chuck 70, escolheu padrões color-block ousados numa paleta rosa e para os dois modelos Chuck Taylor, ilhós multicoloridos e aplicações. Mais notáveis, no entanto, são os remendos de tecido e chenille removíveis, com os mantras 'Be You' e 'Spread Love', que vestem as silhuetas clássicas em preto e branco conforme o gosto de cada um.

Apesar do estilo de Millie evoluir, os Chucks continuam a ser um elemento essencial na sua autoexpressão, uma constante no seu guarda-roupa dentro e fora do grande ecrã, na estrada ou na red carpet. Com esta última coleção, Millie continua a oferecer opções para seus fãs usarem e personalizarem da maneira que acharem melhor.

A coleção Converse x Millie Bobby Brown estará disponível globalmente a partir de 18 de novembro em Converse.com e em lojas selecionados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório