Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Confiam e acreditam sempre... os quatro signos mais ingénuos do zodíaco

A ingenuidade é uma característica natural em algumas pessoas e, por mais que sofram, não conseguem deixar de confiar ou de acreditar, seja no que for.

Confiam e acreditam sempre... os quatro signos mais ingénuos do zodíaco
Notícias ao Minuto

09:30 - 14/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Signos

Quatro signos fazem parte desse pacote dos mais ingénuos do zodíaco. Alguns mais, outros menos. Eis o ranking apresentado pela publicação Horóscopo do Dia. 

Peixes

Sem dúvida alguma estão entre os mais ingénuos do zodíaco. Regidos por Neptuno, o deus dos oceanos, vivem, na sua maioria, no mundo da Lua, em outro planeta, ou seja, em qualquer lugar, menos conectados à realidade. Acreditam em tudo e em todos, pois acham impossível que alguém, deliberadamente, possa mentir, enganar ou iludir.

 Caranguejo

Não ficam muito atrás dos indivíduos que pertencem ao signo de peixes, mas ainda conseguem manter-se mais conectados à realidade mais difícil e sombria do ser humano. Todavia, mesmo assim têm dificuldade em encarar o mundo real com todos os seus defeitos, dificuldade em enfrentar um problema de frente, se for muito doloroso e em tomar decisões. 

Touro 

Também tendem a viver no mundo da fantasia, especialmente se estiverem apaixonados. Porém, o touro é singular num aspeto. Quando descobre que foi enganado, passa rapidamente de 'bestial a besta'. E nessas alturas o melhor que tem a fazer é fugir para bem longe. 

Balança

Amam a vida e estão plenamente conectados à beleza e ao equilíbrio do universo. Aliás, têm a capacidade de encontrar beleza e equilíbrio até onde essas características não existem. No entanto, todos sabemos que, equilíbrio e beleza são características pertinentes à sombra, aquele lado mais escuro que todos nós, seres humanos possuímos. Os elementos do signo balança preferem fingir que esse lado não existe e demoram muito tempo, às vezes uma vida inteira para aprenderem!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório