Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Restaurante Populi a metade do preço até final de novembro

Se não teve oportunidade de aproveitar o The Fork Fest para experimentar os sabores únicos do Populi a metade do preço, o famoso River Caffé & Restaurant, com uma vista esplendorosa para o Terreiro do Paço, tem uma surpresa: até ao final do mês de novembro o desconto de 50% mantém-se em toda a carta (exceto menus e bebidas).

Restaurante Populi a metade do preço até final de novembro
Notícias ao Minuto

16:06 - 13/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle The Fork

Esta oportunidade única é perfeita para degustar os melhores sabores da gastronomia portuguesa reinventada, com uma vista ímpar para o Tejo, no coração de Lisboa, naquele que foi considerado o melhor restaurante da Capital (pelo USA Today). Para isso basta fazer reserva através da plataforma The Fork.

Depois, basta deixar-se levar numa aventura de sabores e sugestões imperdíveis, ideais para a estação mais fria. Recomendamos que comece por largar velas com um Carpaccio de bacalhau fumado com frutos de alcaparras em molho de azeitonas pretas e uma envolvente Salada de queijo de cabra curado e pera confitada em Vinho do Porto.

Deixe ao leme o Peito de frango recheado com scarmorza fumada, tomate seco, espinafres e nozes com puré de batata roxa, os sabores de outono do Ossobuco de Vitela com risotto allo zafferano e gremolata, ou a cremosidade única do Risotto de cogumelos (Portobello, Pleurotus, Paris e Marron) aromatizado com trufa preta. Se é fã das viagens com sabor a tradição, é imperdível o Bacalhau confitado com puré de grão e bok choy, um dos best-sellers do Populi. Finalmente, chegue a bom-porto - o nosso - com a leveza da Sericaia com ameixa de Elvas ou a doçura do Crème brûlée de Baunilha.

Notícias ao Minuto© Populi

Para saborear esta viagem tão especial no Populi, com 50% de desconto, basta fazer reserva através do The Fork até final de novembro.

Notícias ao Minuto© Populi

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório