Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

ASICS lança modelo NIMBUS 22, o companheiro ideal de treino

A ASICS lança a 22.ª versão da sua sapatilha topo de gama para longas distâncias, uma companheira de treino para todos os corredores, há mais de 20 anos.

Notícias ao Minuto

22:00 - 17/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ténis Asics

A sapatilha incorpora uma tecnologia avançada para proporcionar aos corredores de longas distâncias um maior amortecimento e o máximo conforto até à data.

Desenhada para corredores de passada neutra, estas sapatilhas apresentam as tecnologias de amortecimento mais avançadas da ASICS, a FLYTEFOAM e a FLYTEFOAM Propel.

Na versão 22, a GEL-NIMBUS incorpora uma variedade de novas características:- Amortecimento melhorado: uma entressola macia e a FLYTEFOAM proporcionam mais suavidade e propulsão quando comparadas com a versão 21. A entressola foi reconfigurada com uma maior quantidade de FLYTEFOAM Propel, colocando-a mais perto do solo. Isto permite que a meia-sola se comprima mais quando o pé toca no chão, conferindo-lhe uma maior reactividade. Tem também uma maior secção de GEL, ao redor de toda a sola para melhorar a protecção no impacto da parte traseira do pé.

- Maior respirabilidade: o upper inclui uma nova malha feita de um mono-filamento mais suave, que proporciona mais ventilação.- Ajuste melhorado: A geometria da sapatilha torna-se mais larga e alta na área dianteira, em comparação com seu antecessor GEL-NIMBUS 21, permitindo que o pé se expanda de maneira mais natural.

- Sola: a tecnologia GUIDANCE TRUSSTIC™ diferente para cada género, é incluída debaixo do arco do pé. Esta peça termo-plástica fornece estabilidade, reduz o peso e ajuda a prolongar a vida útil da sapatilha. Para as mulheres, esta peça fornece um suporte adicional na direcção do movimento para frente. No modelo masculino, esta peça fornece suporte adicional para o interior do arco. ·Borracha de esponja leve AHAR na sola para reduzir o desgaste e melhorar o amortecimento. A aplicação de Super AHAR no calcanhar conecta áreas de alto desgaste para prolongar a vida útil da sapatilha usando borracha de alta abrasão.

As GEL-NIMBUS têm um drop de 10 mm e um peso de 310 gr, no modelo masculino, e de 13mm e 255gr, no feminino.

Disponível desde dia 7 de Novembro nas lojas ASICS com um valor de 180€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório