Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Josefinas vence prémio internacional por campanha contra violência

Campanha criada pela agência Coming Soon Lisboa foi premiada nos ADCE Awards 2019.

Notícias ao Minuto

13:22 - 13/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Violência doméstico

'Excuses', a campanha criada pela Coming Soon Lisboa para a Josefinas recebeu esta terça-feira, 12 de novembro, uma distinção nos ADCE Awards 2019. O trabalho da dupla criativa mais premiada de Portugal, Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, foi desenvolvido no início deste ano para promover 'You Can Leave', uma linha de t-shirts solidárias que contam a história de mulheres vítimas de violência doméstica.

Nas t-shirts, com ilustrações da autoria da artista britânica Jacqueline Bissett, reconhecida pelas suas criações gráficas para casas de alta-costura como Yves Saint Laurent, Louis Vuitton e Givenchy, leem-se as frases 'I walked into something', 'I ran into a door', 'I fell down the stairs' – sensibilizando para um crime que é, muitas vezes, silencioso.

“Na Josefinas estamos todas empenhadas em trazer a Violência Doméstica para a discussão pública. Além de criarmos produtos solidários para a causa é um orgulho materializar esta mensagem com o apoio da Coming Soon, com quem estamos a preparar algo para muito breve”, refere a CEO e Diretora Criativa da Josefinas, Maria Cunha.

As t-shirts, que revertem para as Casas de Abrigo da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima estão disponíveis na The Feeting Room (em Lisboa) e na loja online da Josefinas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório