Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Nobre Vegalia lança hambúrgueres e nuggets com 0% carne e 100% sabor

A Nobre, empresa do Grupo SIGMA, acaba de lançar novos produtos na sua gama Nobre Vegalia, uma linha pensada para flexitarianos e vegetarianos. Os novos Hambúrgueres disponíveis em três variedades: Espinafres, Beringela e Pimentos Assados e os Nuggets vegetarianos juntam-se assim aos já bem-sucedidos fatiados e salsichas vegetarianas.

Nobre Vegalia lança hambúrgueres e nuggets com 0% carne e 100% sabor
Notícias ao Minuto

16:00 - 13/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vegans e vegetarianos

Práticos e deliciosos, os hambúrgueres e nuggets vegetarianos Nobre Vegalia são uma ótima e original solução para o dia a dia de quem privilegia uma alimentação equilibrada e cheia de sabor. Estas novas opções são ideais para os consumidores que gostam de diversificar as suas refeições, ou para aqueles que seguem uma dieta flexitariana e procuram proteínas vegetais alternativas à carne ou peixe.

Com 0% carne e 100% sabor, os novos hambúrgueres e Nuggets vegetarianos contêm alto teor em proteína e gorduras insaturadas e são isentos de glúten e lactose.

"Com o lançamento destas novas variedades Nobre Vegalia, pretendemos mais uma vez ir ao encontro das necessidades e exigências dos consumidores que procuram opções equilibradas, mas que não dispensam o sabor. Os novos hambúrgueres e nuggets apresentam-se como uma solução saborosa e muito prática, uma vez que se preparam em cerca de seis minutos e são ideais para complementar uma dieta variada e nutritiva", afirma Cátia Costa, Senior Marketing Manager da Nobre. 

Notícias ao Minuto© Nobre

A gama Nobre Vegalia, disponível desde 2018, tem vindo a constituir-se como uma excelente opção vegetariana para o consumidor que aprecia experimentar sabores alternativos. A gama é composta por fatiados elaborados à base de clara de ovo, sem glúten, lactose, soja ou corantes, por salsichas vegetarianas, sem corantes, conservantes, glúten e lactose e agora pelos novos hambúrgueres e nuggets. Todos os produtos Nobre Vegalia são certificados com o selo V-Label da União Vegetariana Europeia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório