Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

MANGO apresenta editorial que celebra arte e comunidade

As irmãs Quentin e Jemima Jones, acompanhadas pelo seu círculo mais intímo, foram as anfitriãs de um jantar em Londres, onde se celebrou a amizade e o tempo entre amigos.

Notícias ao Minuto

11:20 - 13/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Nesta bonita história sobre amizade e comunidade, a MANGO convidou as irmãs Jones para desempenhar o papel de anfitriãs num jantar entre amigos. Neste encontro, Jemima Jones, fundadora do conhecido restaurante Tart de Londres, e a sua irmã Quentin, artista e fotógrafa, abriram as portas de sua casa para nos inspirar e dar as boas-vindas à quadra festiva.

Os convidados deste evento foram personalidades da moda e da cultura, parte do círculo de amigos das anfitriãs, como o designer e ator Waris Ahluwalia,  a atriz, cineasta e poetisa Greta Bellamacina,  e conceituado artista gráfico Robert Montgomery. Estiveram também presentes Sofía Sánchez de Betak, embaixadora da Mango e diretora criativa; Hikari Yokoyama, consultora especialista em arte e design e, por último, o modelo Kit Butler.

A principal fonte de inspiração da coleção utilizada pelas personalidades neste jantar foram os anos 70. Os brilhos, as lantejoulas e as franjas são elementos comuns em todas as suas versões para dar um toque de diversão e elegância a qualquer estilo. Para os homens, os elementos-chave da temporada são os casacos e sobretudos básicos cruzados. Além disso, uma das misturas essenciais são os blazers aveludados de distintas cores combinados com camisolas de malha.

Neste editorial, o objetivo da conceituada fotógrafa Cass Bird foi transmitir a essência das noites entre amigos, seguindo os valores da Mango relativos à união. O valor da comunidade passa para as diferentes ações e campanhas da marca, fazendo com que a amizade, o tempo juntos e a identidade própria tenham sempre um lugar na mensagem que é transmitida.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório