Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Ama verdadeiramente o futebol? Então este livro é para si

Este não é um livro para alimentar debates preocupados com tudo menos com o jogo. 'O Futebol com que Sonhei', de Luís Freitas Lobo, publicado pela Contraponto, é um livro indispensável para quem ama verdadeiramente o futebol, para todos os que trabalham, vivem ou sentem o jogo.

Ama verdadeiramente o futebol? Então este livro é para si
Notícias ao Minuto

17:42 - 12/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Livro

Com o seu estilo inconfundível, e com um entusiasmo de um miúdo que não quer envelhecer, Freitas Lobo mergulha nas próprias memórias e emoções: os primeiros jogos e as primeiras paixões, as atmosferas favoritas, as viagens e os diferentes estilos de jogo, as grandes equipas, as táticas e as filosofias, os grandes jogadores e os grandes treinadores num cruzamento de emoções entre futebol do passado e do presente.

Como o próprio autor diria, este livro pretende ser um hino ao futebol, um manifesto em defesa do que de mais belo este apaixonante jogo tem.

'O Futebol com que Sonhei' chega às livrarias na próxima sexta-feira,dia 15 de novembro, e é lançado no dia 18 de novembro, às 21h, na Fnac Norte Shopping. As honras de apresentação caberão ao ex-futebolista Deco, ao treinador Vítor Oliveira e ao jornalista Carlos Daniel.

A 26 de novembro, o livro é apresentado em Lisboa pelo Selecionador Nacional, Fernando Santos, em hora e local a anunciar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório