Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

IKEDA proporciona uma 'viagem' com os amigos ao país do sol nascente

Para quem procura uma alternativa original aos tradicionais jantares de Natal, o IKEDA Japanese Cuisine apresenta uma solução: reunir os amigos numa sala privada e desfrutar de uma verdadeira experiência gastronómica japonesa, com um sushiman exclusivo e à inteira disposição do grupo.

Notícias ao Minuto

20:30 - 12/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cozinha japonesa

Equivalente a uma verdadeira viagem ao país do sol nascente, esta é uma experiência sensorial que promete pôr todos os sentidos à prova. Tendo como cenário um ambiente intomista e acolhedor, de decoração minimalista e repleto de detalhes únicos, os participantes nesta experiência são convidados a descalçar-se, de acordo com a cultura japonesa, e a sentar-se numa mesa baixa perto do chão, numa atmosfera propícia à partilha.

Ao longo de toda a refeição, poderão acompanhar a preparação dos seus pratos, de acordo com um menu exclusivo, especialmente pensado para este conceito e confecionado, em tempo real, por um sushiman presente na sala, inteiramente dedicado a este serviço. Se assim o desejar, o grupo pode ainda personalizar esta experiência e fazer a sua própria seleção musical partilhando, através de um sistema bluetooth, a banda sonora perfeita para acompanhar a refeição

Direcionada para grupos entre oito a 10 pessoas, esta experiência está disponível apenas por marcação prévia. Os participantes podem optar por um menu pré-definido e divulgado previamente, com um valor de 85€ por pessoa, ou por um menu da inspiração exclusiva do sushiman, preparado no momento, com um valor de 100€ individuais. Ambas as opções excluem bebidas. 

Posicionando-se como uma extensão do Japão no Porto, o IKEDA Japanese Cuisine é um restaurante que elogia a cozinha tradicional nipónica. Privilegiando o ecletismo desta gastronomia, o IKEDA procura abrir os horizontes de quem o visita a novos e excecionais sabores, através da oferta de experiências inesquecíveis.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório