Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Há uma nova loja no Norte Shopping para descobrir

Com o trail no coração da sua filosofia, a performance tem guiado a marca na criação de produtos inovadores que inspiram e equipam para uma vida mais saudável ao ar livre.

Há uma nova loja no Norte Shopping para descobrir
Notícias ao Minuto

20:30 - 07/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Quem visitar o Norte Shopping vai encontrar uma nova loja da MERRELL perto da zona da restauração, onde é possível descobrir as novidades da nova coleção com propostas para a cidade e para corresponder a todos os desafios outdoor.

Com um design minimalista, a inspiração para criação desta loja foi mais uma vez a natureza, razão pela qual foram utilizadas na decoração plantas e materiais orgânicos como a madeira, de tons claros, o que dá uma sensação luminosa.

O conceito da Merrell é que as suas lojas sejam uma 'basecamp', onde nos vamos equipar para novas experiências enriquecedoras, sejam elas uma simples caminhada ou enveredar por um trilho mais exigente.

Desfrute também desta nova experiência de compra onde poderá conhecer as novas propostas de ténis, mochilas, pequenos acessórios e as novidades tecnológicas das linhas casual e performance outdoor, sempre com o aconselhamento especializado de quem está pronto a ajudá-lo a superar-se a si próprio.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório