Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Conheça as propostas de Natal do Tivoli Marina Vilamoura

O icónico hotel algarvio propõe momentos de pura diversão.

Conheça as propostas de Natal do Tivoli Marina Vilamoura
Notícias ao Minuto

18:00 - 07/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Natal

Com o mar como pano de fundo, o Tivoli Marina Vilamoura volta a ser invadido pelo espírito natalício, convidando a celebrar a quadra junto da família e amigos num ambiente sofisticado e exclusivo.

Apresentando um completo e variado programa de Natal, constituído por inúmeras opções de entretenimento na unidade e na região circundante, o icónico hotel algarvio propõe momentos de pura diversão e descontração, que incentivam à partilha e prometem alojar-se na memória de todos durante muitos e muitos anos.

Entre 20 e 30 de dezembro, a magia da época enche o Tivoli Marina Vilamoura, mas antes, no dia 13, o Centro de Congressos do Algarve dá início às comemorações com o Jantar Solidário da Algarve Chef’s Week. A ajuda a quem mais precisa, própria desta altura do ano, materializa-se também com a realização de mais uma Corrida de Natal Solidária, que parte da marina, no dia 21, às 10h.

Ir à descoberta da região é uma das possibilidades que as atividades fora de portas permitem. O hotel organiza visitas à Aldeia Natal e às ruas de lojas em Loulé, lugares de eleição para comprar os melhores presentes e lembranças e cuja animação fará as delícias de cada um dos membros da família.

Já para quem prefere ficar no conforto de quatro paredes, o Tivoli Marina Vilamoura promove, ao longo de dez dias, atividades originais, como programas de spa com massagens drenantes e tratamentos de rosto para os mais velhos e manicure para as meninas no Tivoli Spa, Workshops de Bolo-Rei no lobby, sessões de cinema inspiradas na quadra no Ocean Lounge, música ao vivo no Bar Canela, revelação da Árvore de Natal e iluminação exclusiva e um programa de entretenimento pensado para os mais pequenos no Tivoli Kids.

Para os dois dias mais aguardados do ano, o Tivoli Marina Vilamoura sugere uma experiência única, focada no melhor da gastronomia portuguesa. O dia 24 de dezembro anoitece com um cocktail ao som de harpa ao vivo, seguindo-se o jantar de consoada em estilo buffet, no qual não faltará a elaboração de pratos ao vivo. Entre os pratos frios, destacam-se diferentes tipos de saladas, salmão gravlax com molho de rábano e miniaturas salgadas. Nas sugestões quentes, dá-se palco aos grandes clássicos que compõem a mesa de consoada, representados pelas lascas de bacalhau com broa em cama de espinafres e pelo peru recheado com migas de castanhas e molho de arando. Os doces típicos da época também marcam presença, ainda que reinventados.

Na manhã do dia seguinte, os hóspedes poderão acordar sem pressas, pois espera-os um Brunch de Natal com música ao vivo, também ele recheado de iguarias. As festividades natalícias terminam no dia 30 para dar lugar um Réveillon igualmente inesquecível, graças à união entre a excelência de uma estadia no Tivoli Marina Vilamoura e propostas pensadas para todos os gostos e idades.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório