Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

'Expressões Portuguesas': Chegaram as t-shirts que enaltecem Portugal

Já disponíveis online ou numa loja perto de si.

Notícias ao Minuto

20:30 - 06/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

A pensar na época natalícia que se aproxima, a (think)out, pelas mãos da designer Patrícia Rodrigues lança uma colecção de t-shirts denominada 'Expressões Portuguesas', baseada na História de Portugal e que consiste nas interpretações ilustradas, das três expressões idiomáticas portuguesas: “Vai chatear o Camões” (Luís Vaz de Camões), “Não foi pêra doce” (D. Afonso Henriques) e “Nem que a vaca tussa” (Bartolomeu Dias).

Disponível em modelo unissexo e modelo de senhora, dos tamanhos S ao XXL, o preço é de 19.50 euros com uma embalagem especial a pensar na época natalícia.

A (think)out é uma marca de lembranças portuguesas que (re)cria símbolos culturais e tradicionais de forma original e criativa, (re)inventando-os através de ilustrações que salvaguardam a singular iconografia do vasto património português.

Numa época em que o turismo é o ex-libris e a rampa de crescimento do país, a (think)out almeja, através do design e da utilização de técnicas manuais e semi-industriais, enaltecer a nossa cultura.

Segundo Patrícia Rodrigues, designer e fundadora da (think)out, "a empresa distingue-se no mercado de ofertas e souvenirs de qualidade, com uma abordagem diferenciada. Criamos peças que cativam os visitantes internacionais, mas que também podem ser usadas com orgulho, no dia-a-dia, por quem vive em Portugal ou seja não produzimos lembranças apenas para os turistas ou para os emigrantes.

Tentamos diferenciar as nossas peças dos souvenirs que se encontram no mercado, de tal forma que qualquer português sinta orgulho em usá-las".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório