Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Dos clássicos botins ao animal print, é assim a nova coleção da Zilian

Nesta coleção outono/inverno 19/20 a Zillian procurou o equilíbrio e explorou a versatilidade.

Notícias ao Minuto

21:00 - 08/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Calçado Zilian

Se por um lado apresenta modelos clássicos, simples e sensatos - que são presenças obrigatórias devido à necessidade de conforto, aconchego e descontração - por outro não consegue resistir às fortes tendências da estação e às influências dos estilos western e grunge.

As combat boots e as botas estilo texanas são os modelos must-have da estação e uma alternativa moderna aos clássicos botins com corte pelo tornozelo. A Zilian apresenta nesta coleção estilos que se ajustam a todos os gostos, com opções distintas compostas por diferentes elementos desde os mais femininos e modernos aos detalhes mais tendência para looks mais irreverentes.

Tal como em todas as colecções da marca, a versatilidade de opções de tamanhos de saltos mantêm-se, com propostas de modelos de salto alto, médio e rasos, agradando assim a todos os estilos e necessidades. A paleta cromática oscila entre os tons outonais, perfeitos para a transição da temporada mais fria, como o camel, toupeira, verde e cinzento, até aos tons mais quentes com destaque para o vermelho, bordeaux e beringela, sem esquecer o preto que é uma presença obrigatória.

Destaque também para o animal print, uma inspiração selvagem para looks modernos e ousados, com propostas do clássico padrão leopardo, à zebra, passando pelo tigre e cobra, até às gravações mais exóticas como crocodilo e jacaré.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório