Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Vans Old Skool Pro BMX com assinatura de Matthias Dandois

As novas Vans Old Skool Pro BMX têm a assinatura de Matthias Dandois – 7x Campeão do Mundo em BMX.

Notícias ao Minuto

23:30 - 06/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans

A Vans, marca original de desportos de ação de calçado e vestuário, apresenta com orgulho uma nova colação com a assinatura de Matthias Dandois e uma nova paleta de cores no modelo Old Skool Pro BMX. O ciclista da equipa global e campeão mundial em freestyle shoe-of-choice, por sete vezes, representa um clássico da Vans atualizado, aprimorado para o desempenho específico do BMX pela primeira vez com a sola Wafflecup destinada a aumentar o suporte e a sensação do pedal.

A paleta de cores de Matthias Dandois confere um toque de cor divertido mas com significado, o que seria apenas, noutro contexto, um mar de preto. Evidenciando a sua personalidade através da sapatilha, Matthias adicionou a sua personalização de 'Dent-Doigt' (que se pronuncia 'daen-dwah',  como o seu homónimo) e um calcanhar gráfico, que se traduz em 'tooth-finger' em Inglês.

Uma representação visual ganha vida através da personalização da palmilha UltraCush, desenvolvida pelo tatuador e amigo de Matthias, que serviu de inspiração inicial do ciclista para o desenho: uma tatuagem no antebraço direito.

A palmilha da Vans UltraCush HD oferece o maior nível de amortecimento de impacto, mantendo o pé junto ao pedal, sem desgastar com o passar do tempo. A sapatilha foi desenvolvida com a sola Vans Wafflecup BMX, a primeira sola vulcanizada nessa modalidade, criada especificamente para melhorar o apoio sem sacrificar a aderência e a sensação do pedal. O modelo Old Skool Pro BMX é finalizado com Duracap, reforçando as zonas de maior desgaste e prolongado a durabilidade da sapatilha.

Uma camisola de manga comprida 100% algodão, 185 gramas acompanha a paleta de cores da sapatilha Vans com assinatura de Matthias.

O modelo Old Skool Pro BMX da Vans e a tshirt de manga comprida encontram-se disponíveis em Vans.com/bmx.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório