Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Movimento 'Mulheres à Obra' chega ao Norte de Portugal

O grupo Mulheres à Obra nasceu de um outro grupo no Facebook chamado For Moms (Para Mães) - uma publicação sobre a dificuldade em conciliar a vida familiar com a vida laboral.

Movimento 'Mulheres à Obra' chega ao Norte de Portugal
Notícias ao Minuto

19:00 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Movimento

De um grupo criado no Facebook em 2017 nasceu uma comunidade de diálogo e partilha no feminino. Mulheres à Obra acabou por se transformar num movimento que pretende dar voz a todas as mulheres que tenham interesse em criar o seu próprio negócio ou partilhar a sua experiência, seja ela num micro ou num macro projecto.

Depois das ações em Lisboa, no dia 9 de novembro, o movimento chega oficialmente ao Norte de Portugal pela coordenação de Sónia Cristina Paiva e Raquel Pelicano.

Ambas representam um grupo de empreendedoras com o mesmo objetivo: networking, troca de experiências e serviços entre profissionais que equilibram atividades no ambiente de trabalho e familiar.

Diariamente, o grupo Mulheres à Obra, através do Facebook e do site, promove debates entre empreendedoras nas mais diversas atividades económicas. “Temos como objetivo dar destaque à zona norte, com a inclusão de mulheres dinâmicas e empreendedoras, trazendo novas ideias e um melhor dinamismo à região. Para além das ações realizadas pelo grupo nacional Mulheres à Obra, iremos desenvolver um programa repleto de iniciativas para ajudar a levar avante projetos com assinatura feminina”, destaca Sónia Cristina Paiva em comunicado.

No dia 9 de novembro, a Coordenação Regional do Norte das Mulheres à Obra será lançada oficialmente num evento que reunirá dezenas de participantes no Clube House em Vale Pisão, Água Longa - Santo Tirso. Inscreva-se aqui

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório