Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Chefs Miguel Laffan e Álvaro André preparam lusofonias num jantar único

Evento acontece esta semana no Miguel Laffan at Atlântico Bar & Restaurante, no InterContinental Cascais-Estoril.

Chefs Miguel Laffan e Álvaro André preparam lusofonias num jantar único
Notícias ao Minuto

23:00 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gastronomia

Esta quinta-feira, dia 7 de novembro, os chefs Miguel Laffan e Álvaro André - do restaurante Tasca do Filho da Mãe, na Barra, no Rio de Janeiro - juntam-se na cozinha do chef cascaelense para preparar um menu muito especial, uma viagem pela lusofonia gastronómica que o chef criativo do Miguel Laffan at Atlântico Bar & Restaurante tem vindo a desenvolver no restaurante do InterContinental Cascais-Estoril. 

Aqui, em conjunto com o chef brasileiro, numa parceria com a empresa WHY! (We Host You), através de Fabiana Bacelos, que proporcionou este encontro, será apresentado um menu inspirado nos sabores lusófonos trabalhados pelos dois chefes. Sabores esses que estão bem presentes no novo Menu Lusofonia, que o restaurante tem disponível no seu menu executivo, ao almoço de segunda a sexta-feira.

Ao longo desta experiência, cada chef irá apresentar as suas criações, cada um preparando uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. As propostas dos chefes para este jantar, que espelham esta inspiração e vontade de juntar sabores e culturas, serão harmonizadas com os vinhos da Casa Amarela e da Casa do Cello, produtores parceiros desta iniciativa, tal como os Cafés Nestlé, que também marcam presença a finalizar a refeição.

Este menu de lusofonias será servido a partir das 20h, com um valor de 60 euros por pessoa, com bebidas incluídas - as reservas são limitadas pelo que é aconselhada a marcação com antecipação.

Uma experiência à beira-mar que junta sabores dos dois lados do oceano que dá nome a este espaço tão acolhedor e inspirador, o Atlântico.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório