Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Häagen-Dazs provoca o frio do Inverno com novidades quentes

A Häagen-Dazs traz novos sabores de inverno às suas lojas, mas também muitas bebidas quentes e criações surpreendentes.

Häagen-Dazs provoca o frio do Inverno com novidades quentes
Notícias ao Minuto

16:47 - 04/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gelados Häagen-Dazs

A coleção barista é a grande aposta desta temporada e promete não desiludir os amantes de café com o gelado de Caramel Chai Latte e o de Brownie Machiato. Nesta temporada a marca relança o clássico gelado de Café, disponível em edição limitada, e o sabor de Crème Brûlée Mochi, que chega também em edição limitada, dando um toque de exotismo à gama existente.

Mas a marca não se faz só de gelado. E se lhe juntássemos bebidas? Chá, chocolate quente…

Além dos novos sabores, a marca pegou em algumas das bebidas mais apetecíveis no inverno e tornou-as mais Häagen-Dazs. Chegam assim a Portugal os Hot Cocoa feitos à base de chocolate quente e gelado batido com leite - Salted Caramel e Chocolate Belga são as duas opções. Ambos decorados com natas, o primeiro inclui molho de chocolate negro, praline e pipocas de caramelo e o segundo molho de cacau fundido, lascas de chocolate e raspa de laranja.

Inspiradas em dois dos novos sabores, a marca apresenta mais duas novidades totalmente inovadoras neste mercado: Ultimate Brownie Macchiato, com uma bola de Baunilha e outra de Brownie Macchiato, batidas com café, decoradas com natas, cubos de brownie, molho de cacau fundido e avelãs caramelizadas; e Winter Chai Latte, que consiste numa bola de Caramel Chai Latte batida com chá Earl Grey, decorado com espuma de leite e cacau em pó.

E se bebidas quentes já é incrível, agora há bolachas, pipocas e muito mais!

Uma das novas criações que vai dar que falar é o Chocolate Caramel Pop – onde o sabor do gelado de Macadamia Nut Brittle e de Vanilla Caramel Brownie se unem num cone de bolacha gigante, com cobertura de chocolate belga negro, decorado com pipocas de caramelo. Agradável ao paladar e à vista. A este junta-se o Crème Brûlée Mochi Celebration, disponível apenas da loja de Vilamoura, junta o novo sabor, massa folhada e natas.

Notícias ao Minuto© Haagen-Dazs

“Aquilo que queremos oferecer aos amantes de gelados é a possibilidade de manter a qualidade da oferta dos produtos Häagen-Dazs, bem como novas experiências durante todo o ano. E o inverno não é exceção. O Chai Latte e o Brownie Machiato transportam-nos para os sabores do chá e do café quentes de inverno, e o Crème Brûlée Mochi reúne sabores familiares com texturas surpreendentes vindas de longe.”, refere Sílvia de Sousa, Diretora Geral do franchising Häagen-Dazs em Portugal.

Na loja, é ainda possível experimentar o Chai Orange Cookie Sundae, uma das novas criações desta carta. Esperam ainda aos consumidores portugueses novidades de pastelaria.

Notícias ao Minuto© Haagen-Dazs

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório