Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Hotel onde Eça escreveu 'Os Maias' é o 3.º melhor 'hip hotel' do mundo

O hotel Janelas Verdes, em Lisboa, foi distinguido como o terceiro melhor 'hip hotel' a nível global no 'top 10' do site de viagens Luxury Travel Diary.

Hotel onde Eça escreveu 'Os Maias' é o 3.º melhor 'hip hotel' do mundo

O hotel localizado no centro histórico de Lisboa conquistou um invejável terceiro lugar no Luxury Travel Diary, a seguir aos Las Ventanas Al Paraiso em Los Cabos (México), que ficou em primeiro lugar, e o Hotel Chalet Aurelio em Lech (Áustria), que ocupou o segundo lugar do pódio. 

Terá sido esta a casa onde o escritor Eça de Queiroz viveu na capital, e onde terá escrito o seu célebre romance 'Os Maias'. Sendo esta uma característica única e distintiva do hotel As Janelas Verdes, na rua com o mesmo nome.

O hotel As Janelas Verdes foi destacado pelo Luxury Travel Diary pela sua elegância e "charmoso estilo clássico", conseguindo "preservar a história do século XVIII na no centro histórico da bela cidade de Lisboa". 

O facto do hotel As Janelas Verdes se localizar perto do Museu de Arte Antiga, e numa zona repleta de "igrejas escondidas, lojas de antiguidade ou restaurantes de cozinha deliciosa" são outros trunfos destacados pelo Luxury Travel Diary. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório