Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Deu match! E agora? Novo livro ensina a ter sucesso em apps de namoro

'Estratégias para se dar bem em qualquer app de namoro' vem com dicas que vão desde a montagem do perfil à postura no primeiro encontro.

Deu match! E agora? Novo livro ensina a ter sucesso em apps de namoro
Notícias ao Minuto

12:27 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Livros

Não entre em pânico. Há um novo livro que o ajuda a tomar as melhores decisões no mundo virtual dos relacionamentos. O guia 'Estratégias para se dar bem em qualquer app de namoro' destina-se a solteiros à procura de um novo amor, com dicas de uma sexóloga.

Seja qual for a aplicação que escolheu, antes de tudo convém não esquecer que a atratividade – que não se limita a beleza física – é um fator essencial para que o encontrem neste mundo virtual. Segundo Aline Castelo Branco, sexóloga e autora do livro, “as apps classificam os perfis em termos de popularidade e, se a pontuação for muito baixa, quase ninguém o vai encontrar. Por isso, ajudar a colocar o perfil o mais próximo do ponto ideal é um dos objetivos deste manual”.

O livro divide-se em cinco capítulos, cada um dedicado a uma estratégia direcionada a cada fase do processo. Primeiro explica-se tudo sobre a montagem do perfil, desde as fotos mais atrativas ao texto de apresentação, e as regras essenciais das apps para não cair no erro.

Depois, o foco vai para a conversa inicial após o match, com destaque para o poder dos gatilhos mentais e os seus benefícios, o guião para o desenvolvimento de uma conversa cativante e, finalmente, o primeiro encontro, com dicas de vestuário e de ferramentas para criar empatia.

O guia está disponível online, em formato digital.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório