Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Está de regresso o modelo dos anos 80 - Converse Classic Pro Leather

Apresentada pela primeira vez em 1976, a silhueta aparentemente despretensiosa Converse Pro Leather, carrega mais do que o seu peso em significado cultural.

Está de regresso o modelo dos anos 80 - Converse Classic Pro Leather
Notícias ao Minuto

15:59 - 31/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ténis Converse

Para a Converse, esta sapatilha representa uma evolução distinta do produto: foi a primeira sapatilha de cabedal da marca com o logótipo Star Chevron. O logótipo e o modelo ajudaram a definir a Converse no basquetebol dos anos 80 e 90. A silhueta amplia o estilo depurado da época, representativo de uma geração revolucionária de jogadores icónicos como Julius Erving, também conhecido como Dr. J. O revestimento branco e os apontamentos da cor da equipa através do Star Chevron também ajudaram a manter uma ressonância de estilo.

Enquanto a Converse Pro Leather teve as suas reedições comemorativas ao longo dos anos, esta abordagem mais recente mostra a sapatilha com detalhes de costura e apontamentos de um modelo de arquivo de 1977, agora modernizado e mais confortável.

O Converse All Star Pack inclui a clássica Pro Leather em branco / vermelho e uma versão inspirada na Pro Leather, a All Star Pro BB. Completado pela clássica Chuck 70, o Converse All Star Pack reúne algumas das silhuetas mais instrumentais da história do basquetebol, celebrando o legado histórico de basquetebol da Converse.

O Converse All Star Pack estará disponível a 7 de novembro em lojas selecionadas e em converse.com.

Notícias ao Minuto© Converse

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório