Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Joker ou Harley Quinn: Os ténis são o melhor disfarce de Halloween

Está a chegar a noite mais assustadora do ano e, uma das principais preocupações, é pensar na indumentária para a data. A JD Sports traz seis sugestões de ténis que se identificam com as personagens mais assustadoras de todos os tempos: que comece o disfarce!

Notícias ao Minuto

13:13 - 31/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ténis

Está oficialmente aberta a temporada dos disfarces horripilantes, das abóboras recortadas e dos 'doces ou travessuras'. A JD Sports não quer ficar de fora deste evento assustador e, por isso, traz algumas sugestões de disfarces inspirados em personagens icónicas, dos filmes mais perturbadores. Aqui, todos os disfarces tem o mesmo ponto de partida: os ténis.

Jigsaw: Para o disfarce do famoso serial killer da série Saw, conhecido pela perspicácia e capacidade analítica, a JD Sports sugere os Nike Air More Uptempo 96. De aparência preta com detalhes vermelhos, estes ténis apresentam um ar forte e arrojado, que sobressai através da sola grossa em borracha.

Joker: Os adidas Originals Ozweegoo, em amarelo fluorescente, espelham o riso estridente do Joker – uma opção para quem se queira parecer com o maior criminoso de Gotham City –, que recentemente deu nome ao filme que esgotou as salas de cinema.

Leatherface: Já para alguém que se queira disfarçar de 'Leatherface', o adolescente violento da saga 'O Massacre do Texas', conhecido por usar uma máscara feita de pele humana, a sugestão da JD passa pelos Nike Air Max 270 Bowfin – discretos mas avassaladores.

Frankenstein: O monstro de cor esverdeada com suturas no rosto, cabelo preto e parafusos nas laterais do pescoço, já apresentava um sentido de estilo controverso: blazer excessivamente curto nos braços e umas botas de sola enorme. Para modernizar este personagem, a JD Sports apresenta os Adidas Originals Gazelle, em verde, que quase parecem ter sido inspirados no monstro clássico do terror.

Michael Myers: Com a sua máscara inconfundível e particularmente assustadora – branca e com os olhos recortados –, o assassino da série 'Halloween' seria certamente associado aos ASICS Gel Quantum 360 5 Jacquard, com uma cor idêntica à máscara atual do vilão.

Harley Quinn: A personagem protagonista do 'Esquadrão Suicida', uma das mais icónicas vilãs do Batman e aliada do Joker, é desde sempre reconhecida pela seu estilo irreverente e arrojado. Para completar o 'look Harley Quinn', em que a cor vermelha predomina, a JD Sports tem a sugestão ideal: os Vans Era, em veludo de cor vermelha, com detalhes dourados e pretos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório