Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

A Casa Relvas celebra Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas

Dia 9 de novembro, em vésperas do Dia Mundial do Enoturismo (11 de novembro), a Casa Relvas abre as portas e convida a passar um dia diferente com visita à adega, provas de vinhos e castanhas assadas

Notícias ao Minuto

17:30 - 30/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinhos do Alentejo

Para assinalar o Dia Mundial do Enoturismo, que se comemora a 11 de novembro, a Casa Relvas abre as suas portas no sábado dia 9, e oferece uma experiência - em dois horários disponíveis - a quem quiser aceitar o convite e ir até ao Alentejo passar um bom momento com a equipa da Casa Relvas, desfrutar de bons vinhos e da paisagem sempre relaxante do nosso Alentejo.

Visita à adega, uma prova de três vinhos e o conforto de umas castanhas assadas são a proposta do Enoturismo da Casa Relvas para este dia. Para tal, basta que seja feita a inscrição, gratuita, através do email enoturismo@casarelvas.pt  ou do +351 910 016 035, mencionando o horário de preferência, 11h ou 15h.

A apenas 1h30 de Lisboa, e a 20 minutos de Évora, esta é uma sugestão para um passeio diferente, uma experiência em família ou entre amigos. “Com esta iniciativa queremos dar a conhecer a nossa adega, os nossos vinhos, mas também proporcionar uma experiência genuína, em contacto com a nossa cultura”, afirma Alexandre Relvas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório