Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

A cocriação entre a IKEA e Virgil Abloh chega a Portugal a 1 de novembro

Após o sucesso da cocriação entre a marca sueca e o aclamado designer de moda americano, Virgil Abloh, na coleção 'IKEA Art Event 2019', surge uma nova colaboração de onde nasce a gama MARKERAD. Uma coleção limitada, com uma imaginação sem limites e pronta para deixar a sua marca – e a sua personalidade – na sua casa.

Notícias ao Minuto

22:30 - 29/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Decoração IKEA

Pensada para o público millennial e para jovens que se estão a mudar para a sua primeira casa, esta coleção pega em designs clássicos minimalistas e objetos comuns do dia a dia, e desenvolve-se com as referências artísticas e elementos desconstrutivos característicos do trabalho de Virgil. A gama conta com 15 peças, incluindo tapetes, uma cama, uma mesa, uma cadeira, um espelho, roupa de cama, um armário e acessórios, que trarão irreverência a todas as casas. 

"Todos temos direito ao design! É este o nosso lema e esta nova coleção não podia estar mais alinhada com este propósito. É um privilégio colaborarmos com um dos designers criativos mais conhecidos da atualidade pela segunda vez e lançarmos uma coleção a preços acessíveis para todos os portugueses e com artigos originais para as suas casas, um dos grandes objetivos da IKEA. Queremos que todos tenham a oportunidade de ter casas bonitas, acessíveis e funcionais e esta coleção específica, que teve como foco os mais jovens que estão a decorar a sua primeira casa, permite que a marca também esteja presente nos momentos mais importantes da vida das pessoas”, afirma Cátia Carvalho, responsável de design de interiores da IKEA Loures.

A coleção MARKERAD chega às lojas no próximo dia 1 de novembro, e vai estar disponível nas lojas IKEA Alfragide, Loures e Matosinhos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório