Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Os melhores destinos para quem quer viajar sozinho

As escolhas da Momondo.

Os melhores destinos para quem quer viajar sozinho
Notícias ao Minuto

20:00 - 29/10/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Viagens

Se é a primeira vez que pensa em viajar sozinho, é natural que tenha alguns receios. Mas a verdade é que arriscar pode valer a pena: travam-se novas amizades, descobre-se mais uma cidade, entre outras valências de viajar sem companhia. 

A Momondo criou uma lista dos lugares mais interessantes e mais seguros para visitar sozinho. 

Bordéus, França

Coma e beba numa das muitas brasseries de luxo e bares de vinho informais que ladeiam as ruas calcetadas de Bordéus. Pode alugar uma das bicicletas locais ao longo do rio por menos de 2€/dia.

Hoi An, Vietname

Hoi An é conhecida pela sua roupa de alta qualidade a preços acessíveis. Assim, pode comprar de tudo ou até encomendar um traje à medida por um preço muito razoável. Uma vez que os carros estão proibidos de entrar no centro da cidade, passeie a pé pela cidade velha. 

Gante, Bélgica

Com cerveja de renome mundial, waffles e chocolate, Gante é a cidade perfeita para viajar sem companhia. Com o seu castelo medieval no centro da cidade e as suas encantadoras fachadas, a cidade parece saída de um conto de fadas. 

Split, Croácia

Split tem muitos hostels ideais para quem está a viajar sozinho e quer socializar e o que não falta são as saídas organizadas para bares e discotecas. As opções culturais também são variadas. 

Baños, Equador

Alugue uma bicicleta de montanha e faça a Ruta de las Cascadas com subidas ingremes entre floresta tropical densa e cascatas estrondosas.  Apesar de ser uma das cidades mais seguras do país, ainda ocorrem pequenos roubos, por isso esteja atento. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório