Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Retro chic: Guess arrasa com vermelhos, amarelos quentes e bourdeaux

Esta estação, Marciano for Guess dá um passeio pelo lado mais selvagem com padrões icónicos, silhuetas intemporais e cortes sensuais, revisitando estilos clássicos retro com um toque singular.

Notícias ao Minuto

07:00 - 28/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Guess

Para os meses frios que se avizinham, as mulheres surgem em estilos elegantes, com o toque exclusivo da Marciano.

Modern Nostalgia

Importando um mix-up moderno para a este outono-inverno, esta linha tem tudo a ver com versatilidade sem comprometer o estilo. Os looks femininos do dia-a-dia, com cortes elegantes e ajustados, exibem uma paleta quente de amarelos mostarda, bordeaux e vermelhos, acentuados por um toque de paisley, dando uma sensação nostálgica a uma coleção moderna. A escolha perfeita para a mulher Marciano mais activa, que exige um guarda-roupa contemporâneo, mas instemporal, de acordo com seu estilo de vida dinâmico.

Walk on the Wild Side

Atreva-se a aventurar-se em força com um toque sauvage, num jogo de padrões felinos confiantes, peles de serpente ousadas e padrões florais nocturnos, para um efeito que emana feminilidade e elegância intemporal. Um xadrez clássico e micro designs são incorporados na mistura, complementando silhuetas personalizadas e cortes elegantes que fluem com elegância e criam looks deslumbrantes. Toffee e tons de bege são acentuados com azuis e pêssego para destacar ainda mais o lado sensual da coleção.

Flashback

Viva a noite com esta deslumbrante seleção de estilos statement e adicione o glamour irresistível dos anos 80 ao seu guarda-roupa deste outono-inverno. Com silhuetas femininas que apresentam detalhes drapeados, alta alfaiataria e decotes variados, a mulher Marciano sai à noite com elegância e equilíbrio, reunindo uma paleta magnética de vermelhos, azuis e cinzas que harmonizam com padrões e acabamentos metálicos para um efeito cativante.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório