Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Burger King lança o Ghost Whopper (um sabor LITERALMENTE do outro mundo)

Em Portugal o Ghost Whopper já está disponível em todos os restaurantes e pode ser provado até 4 de novembro.

Burger King lança o Ghost Whopper (um sabor LITERALMENTE do outro mundo)
Notícias ao Minuto

15:52 - 23/10/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Burger King

No âmbito da celebração do Halloween, Burger King apresenta Ghost Whopper, um hambúrguer aterrorizador com um pão esbranquiçado semelhante a um fantasma. A marca associou-se a Riz Mirza um médium de renome internacional e  realizou uma sessão espírita para que os amantes de hambúrgueres que já não estão no mundo terreno pudesses provar a nova especialidade

Mirza convidou para a prova do produto alguns dos espíritos do Hotel Alexandria em Los Angeles, onde decorreu a prova de degustação. Este hotel é conhecido pela sua ala fantasma, que foi criada quando uma seção do edifício foi fechada na década de 1930 depois de vários avistamentos paranormais. O hotel foi o local perfeito para conectar com os espíritos por se tratar de uma localização com um nível de energia muito elevado devido a todas as almas que ali faleceram, de acordo com o médium.

Quando Mirza convidou os espíritos do hotel a encarnarem no seu corpo, as almas do outro mundo puderam provar a icónica carne grelhada do hambúrguer Whopper Fantasma. No pouco tempo que os espíritos estiveram na Terra, deram a sua opinião acerca do hambúrguer e assim se realizou uma prova de degustação do outro mundo!

O novo Ghost Whopper mantém o clássico sabor de carne grelhada e destaca-se visualmente pelo seu pão de sementes de sésamo com queijo cheddar de cor branca, conseguido sem corantes artificiais para não alterar o seu sabor. O hambúrguer original oferece uma nova combinação de ingredientes formada por um hambúrguer de carne grelhada, picles, ketchup, cebola, alface e maionese. Uma combinação exclusiva criada especialmente para celebrar o Halloween.

Este lançamento de Halloween é suportado por várias ativações no Facebook e Instagram do Burger King Portugal. Esta semana a cadeia de restauração vai 'trolar' as publicações mais assustadores do Facebook  e Instagram com um comentário com um fantasma. Os seguidores que responderem a este comentário com o ícone de um hambúrguer recebem um código para um Ghost Whopper grátis no seu próximo pedido de entrega ao domicílio. Mas as ofertas não ficam por aqui. Na semana de 28 de outubro, o Burger King Portugal vai oferecer um Ghost Whopper a todos os 'Valentes' de Portugal. Basta estarem atentos ao Facebook do Burger King Portugal onde a marca vai publicar um post convidado todas as pessoas com apelido 'Valente' a comentarem o post e receberão o novo hambúrguer gratuitamente na sua próxima encomenda de home delivery.

O Whopper Fantasma é uma edição limitada que estará disponível até 4 de novembro em todos os restaurantes de Portugal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório