Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Diversão e muito estilo com a coleção Aldo x Disney

ALDO apresentou uma coleção especial dedicada ao aniversário de dois ícones, que fazem parte do imaginário de gerações e gerações, Disney x ALDO: Mickey Mouse e Minnie Mouse.

Notícias ao Minuto

11:00 - 23/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Aldo e Disney

É uma coleção divertida, uma homenagem que a Aldo resolveu fazer ao rato mais famoso da história da humanidade, personagem único e original da Disney, e à sua namorada bem vaidosa e senhora de si mesma.

Mickey e Minnie marcam uma série de modelos com a sua imagem, dando vida a propostas de calçado e acessórios de estilo moderno e fun e trazendo mais de alegria a cada passo que se dá no dia-a-dia.

Linhas da coleção Aldo x Disney

Coração Jovem

Fãs de coração do Mickey e da Minnie sejam bem-vindos a um universo em que não existe nostalgia, mas sim diversão e primor nas combinações de acessórios, tudo com grande subtileza.

Cores primárias no seu pleno, impressões de grafite e imagens de arquivo permitem são uma declaração de amor concretizada em sapatos de salto alto, malas com padrões gráficos e óculos de sol atrevidos.

Calçar com emoção

O homem cujo estilo se caracteriza por uma arrogância divertida encontra nesta coleção sapatos sofisticação e elegância com as distintas silhuetas do Mickey. Os ténis, com listras laterais contrastantes deixam perceber que se sente o oposto de discreto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório