Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Brownies e sanduíches à Chef. Kinda Food já está no Uber Eats

E se lhe dissessem que pode viajar pelo mundo e saborear as melhores iguarias no conforto de sua casa? Parece um sonho mas é a possibilidade que o Kinda Home oferece, agora que se juntou ao Uber Eats.

Notícias ao Minuto

17:09 - 22/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Uber Eats

As especialidades, até então encontradas no Kinda Food & Market - assinadas por chefs de renome, como Roberto Mezzapelle (Pizzaria), Ana Viçoso (Natural) e Vítor Sobral e a sua equipa (Sanduícheria) - estão agora à distância de um clique, convidando a uma viagem pelos paladares dos quatro cantos do mundo.

“O Kinda Food & Market tem como ambição disponibilizar uma oferta de qualidade, que integre o que há de melhor na culinária dos cinco continentes, num ambiente descontraído, e a um preço acessível”, afirma Francisco Camacho, Diretor de Marketing Kinda Home. “Temos tido muita afluência no nosso espaço e muitos clientes pediam a possibilidade de home delivery, o que nos levou a fechar esta parceria”, acrescenta.

Entre as opções disponíveis conta-se uma variedade de hambúrgueres e sanduíches, que homenageiam sabores da tradição portuguesa, mas também da indiana, peruana, ou até da gastronomia nórdica, pratos frescos e autênticos da gastronomia italiana, como pizzas em forno de lenha, foccacia, bruschettas ou burrata, ou ainda uma seleção de pratos saudáveis, entre os quais se destacam as afamadas poké bowls ou o crepe verde de trigo sarraceno.

O serviço Uber Eats para a Kinda Food está disponível entre as 12h e as 24h, todos os dias da semana, para entregas no Porto e em Matosinhos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório