Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Central de Cervejas celebra Octobeer com workshop de Cerveja gratuito

Outubro é, por excelência, o mês da Cerveja e a Central de Cervejas celebra com todos o Octobeer, promovendo um Workshop de Cerveja, uma iniciativa realizada em parceria com o El Corte Inglès, que pretende partilhar com todos mais sobre cultura cervejeira.

Central de Cervejas celebra Octobeer com workshop de Cerveja gratuito
Notícias ao Minuto

16:49 - 22/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cerveja grátis

Sempre quis saber mais sobre esta bebida apreciada em todo o mundo? Então, esta é uma excelente forma de embarcar no fantástico mundo da cerveja.

É já na próxima quinta-feira, dia 24 de outubro, que o Octobeer chega ao El Corte Inglès e onde será possível aprender mais sobre as matérias-primas da cerveja, os estilos, sabores harmonizações, histórias e muitas outras curiosidades sobre este universo vasto. A Mestre Cervejeira Teresa Sampaio e a Beer Sommelier Filipa Santos vão orientar este workshop, explicar tudo sobre cerveja, esclarecer possíveis dúvidas e oferecer dicas diversificadas para aprender a degustar uma cerveja.

Sagres, Sagres 0.0, Heineken, Bohemia, Guinness e ainda as cervejas artesanais como a Lagunitas, a Loba e a Trindade, já têm, entre outras, lugar marcado nesta tarde que vai permitir aprimorar os conhecimentos sobre a cultura cervejeira.

A entrada é gratuita, bastando que se inscreva através do email relacoespublicas@elcorteingles.pt. O workshop vai decorrer às 18h30 na sala de Âmbito Cultural no El Corte Inglès (Piso 6).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório