Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

E se o vinho do Porto chegar num frasco de perfume?

São 100 ml de uma relíquia rara de Vinho do Porto, que se bebe em curtas vaporizações, proporcionando uma explosão de aromas e sabores na boca, numa experiência inédita no setor.

E se o vinho do Porto chegar num frasco de perfume?
Notícias ao Minuto

11:10 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vinhos

O que faz um perfume no cardápio dos Vinhos Quinta da Boeira? É um vinho do Porto de 1917 que se apresenta dentro de um frasco de perfume de 100 ml e que se bebe em curtas vaporizações, proporcionando uma explosão de aromas e sabores na boca, numa experiência inédita no setor

O Very Old Tawny Quinta da Boeira chega ao mercado este mês, com um custo que oscila entre os 100 os 130 euros. O frasco de perfume apresenta-se num estojo individual lacrado, guardando um elixir raro entre os Vinhos do Porto disponíveis no mercado. 

“O impacto desta apresentação é de tal forma marcante que um dos nossos distribuidores queria adquirir toda a produção, mas optamos por permitir que o Vinho da Boeira Perfume chegue a um maior número de pessoas e seguirá para os nossos clientes em todo o mundo. O consumidor ao direcionar para a sua boca o spray, pressionando algumas vezes, obterá uma experiência única, reforçando as sensações que todos associamos ao Vinho do Porto: luxo, elegância e autenticidade”, adianta Albino Jorge Sousa, um dos sócios da Quinta da Boeira, em comunicado enviado ao Lifestyle ao Minuto. 

O Very Old Tawny pode ser adquirido na Quinta da Boeira, em Vila Nova de Gaia, na loja online e ainda nas principais garrafeiras do país.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório