Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Mango desvenda coleção-cápsula com Leandra Medine

Os modelos da coleção, disponíveis em mango.com e em lojas selecionadas a partir de 30 de outubro, representam a imagem de marca da consultora de moda, ao combinar o conforto de peças básicas com a elegância de peças de festa.

Notícias ao Minuto

21:00 - 18/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Mango

A esperada coleção Leandra Medine x Mango estará disponível a partir de 30 de outubro. A criadora do website Man Repeller desenhou uma coleção de edição limitada para a marca na qual reflete a sua personalidade e estilo eclético numa seleção de mais de 30 peças e acessórios. 

"Imaginem o dia de Ano Novo numa estância de ski europeia em fusão com o campus de uma universidade estado-unidense dos anos 60 e juntem uns estampados florais bordados”, explica a consultora de moda sobre o imaginário que criou para a coleção.

Inspirada num mundo cheio de contrastes, combina o conforto de peças básicas com a elegância de peças de festa para criar um estilo com detalhes inovadores, uma marca característica deste ícone de estilo. A coleção-cápsula está repleta de pormenores originais que dão às peças personalidade: botões de joia, plumas, bordados coloridos, lantejoulas em blusas vaporosas e estampados ousados.

Nesta mesma linha, estão os acessórios de estilo elegante, onde os tecidos aveludados e as correntes são elementos que sobressaem, bem como os tons dourados, que ajudam a quebrar o ar informal. A coleção joga com a mistura de diferentes materiais, entre os quais se destacam os tecidos reciclados como o algodão, a lã ou o poliéster, além de recorrer a novos processos aplicados à produção de peças como as calças de ganga.   

Esta cápsula de edição limitada irá estar disponível a partir de 30 de outubro online,  e nas em lojas selecionadas de todo o mundo. Célebre pelo seu estilo, Leandra Medine colabora há vários anos com a Mango e foi protagonista de projetos anteriores como Journeys, continuando a fazer parte do universo atual da Mango enquanto #MangoGirl.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório