Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

A nova vida do Atelier Henrique Sá Pessoa é uma tela em branco

Este é o único espaço intimista em que é possível ter esta proximidade com um chef 2 estrelas Michelin.

Notícias ao Minuto

18:00 - 18/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Restaurante

Um local onde tudo pode acontecer, de experiências disruptivas a 'brand experiences', de jantares pop-up a eventos de carácter artístico. Esta é a nova vida do Atelier Henrique Sá Pessoa, em Marvila, 'hub' criativo que serviu (e continuará a servir) de espaço a muita experimentação gastronómica do chef. Este local exclusivo e discreto vai continuar a ser o cenário perfeito de jantares privados que beneficiam da presença do chef com duas estrelas Michelin, mas vai aumentar o seu espectro de acção. O nome do Atelier Sá Pessoa passará a estar associado a eventos ainda mais 'premium', surpreendentes e únicos.

“Esta nova vida do Atelier marca o início de outra etapa, com novos desafios e sempre pontuada pela excelência“, partilha Henrique Sá Pessoa. Pedro Larcher, chef I + D do Atelier, será um dos rostos que também encontraremos sempre neste espaço.

Quando o chef Sá Pessoa abriu o Atelier em Marvila, em novembro de 2017, o seu objectivo era ter um espaço de criação. Para experimentar sem distracções nem amarras, longe dos holofotes e da agitação do seu restaurante Alma, com 2 estrelas Michelin. E que pudesse servir também como 'supper club' exclusivo, para acolher 12 comensais numa mesa única, em eventos privados ou jantares mais intimistas.

Dois anos mais tarde, com 2 estrelas Michelin conquistadas, o Atelier ganha um extra ainda maior. Até porque é o único espaço em que se pode usufruir de uma experiência de proximidade tão grande com um chef com esta distinção. Jantar com o chef Henrique Sá Pessoa ali ao lado é possível – mas será possível muito mais. Este atelier será, doravante, um local onde tudo pode acontecer, com soluções ‘taylormade’, à medida de cada evento. Haverá mais novidades muito em breve.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório