Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Zero por cento desperdício. Lemon Jelly lança botas 100% recicladas

Em todos os processos de produção, principalmente em produtos de grande qualidade, o desperdício ainda é inevitável. A marca portuguesa de calçado Lemon Jelly, tem vindo a trabalhar arduamente nos últimos anos para desenvolver um método de reciclagem que pudesse trazer uma solução para gerir o desperdício interno e, ao mesmo tempo, preservar e proteger o planeta.

Notícias ao Minuto

23:00 - 16/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Botas Lemon Jelly

A Wasteless Act é uma linha de botins visionária que não é apenas reciclada, mas também reciclávelOs excedentes de produção são convertidos em novos produtos garantindo os mesmos padrões de qualidade e conforto e libertando 90% menos emissões de CO2 na atmosfera.

No processo de reciclagem, as cores exatas são impossíveis de reproduzir! O que é muito mais original. Os produtos Wasteless Act são, por isso, totalmente únicos e feitos a partir de plástico reciclado de longa duração.

Mais do que um produto, é um ato consciente e determinado, que se predispõe a lutar a longo prazo por um futuro sustentável, onde as marcas conscientes promovem um movimento positivo de evolução, um Movimento de Moda Sustentável. Nesta caminhada, todos os passos contam. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório