Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Chloé lança novo estilo 'Bonnie' de inspiração vintage

A estreia de 'Bonnie' foi inspirada na atitude descontraída e na feminilidade duradoura da essência Chloé. Com uma visão do passado e do presente, este novo modelo exprime simultaneamente uma sensação vintage com um forte toque contemporâneo.

Notícias ao Minuto

22:00 - 20/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Óculos

Caracterizado pelo seu formato em infinito, amplo, o modelo 'Bonnie' foi concebido com perfis de acetato leve de diferentes espessuras, que demonstram a atenção da marca para com o savoir-fare e o trabalho artesanal elegante.

O design oversize e formato redondo, é compensado pelas hastes retas, que terminam em cores contrastantes. Aqui, o recorte em forma de gota característico da Chloé define cada ponta de haste, como uma maneira funcional e estética para colocar os acessórios, como a corrente com joias, da marca.

Apresentado no desfile Outono/Inverno de 2019 e na campanha publicitária, o novo estilo de óculos de sol 'Bonnie' é apresentado nas cores: Havana Claro, Havana, Havana Castanho Degradê e Havana Claro/Roxo Degradê, assim como em Havana Claro e Havana no modelo de óculos graduados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório