Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Saiba como proteger a pele da poluição e do envelhecimento

A Perfumes & Companhia lança mais uma edição de Skincare & Me e ajuda-a a proteger a sua pele da poluição.

Saiba como proteger a pele da poluição e do envelhecimento
Notícias ao Minuto

17:00 - 15/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Beleza

De volta à rotina da cidade, a pele enfrenta outros desafios! É necessário atualizar a rotina de beleza para fazer face a todas as ameaças que ela enfrenta.

A Perfumes & Companhia lança mais uma edição de Skincare & Me, dedicada a cuidados antipoluição. A maior parte dos sinais de envelhecimento da pele são oriundos de agressões externas, como a poluição ambiental, radiação solar, tabagismo, consumo de álcool, má alimentação e stress. Estes fatores induzem a produção dos radicais livres, favorecendo o envelhecimento precoce através da oxidação, que degrada as fibras de colagénio e enfraquece a barreira cutânea.

Entre os dias 15 de Outubro e 11 de novembro, poderá beneficiar de um serviço de aconselhamento personalizado de cuidados de rosto e descobrir quais os produtos de algumas das suas marcas preferidas mais indicados para à sua pele. O objetivo? Entender os efeitos nocivos da poluição na pele e construir uma boa rotina de cuidados de pele para minimizar os danos por eles criados.

A sessão é gratuita e pode incluir um desconto de 30% num produto à escolha, mas tem vagas limitadas. Basta fazer a sua marcação via telefone ou numa loja Perfumes & Companhia. 

Esta edição conta ainda com uma Beauty Talk com a editora de beleza da Perfumes & Companhia Cátia Dias. Para estar presente, basta estar atento ao Instagram da Perfumes & Companhia. As primeiras 30 inscrições recebem como oferta um kit de produtos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório